ODEIO ESSE BLOG

Olá amigos da rede globo, kkkkkk sempre quis fazer isso. DE QUALQUER FORMA, hoje ensinarei a vocês mais um jogo educativo nesse blog de merda: O JOGO DO ODEIO.

“Let’s play a game of cardsssssssss”. Nao. Nao eh um jogo de cards, EH UM JOGO DE ODIO. Mas primeiro, vamos às ORIGENS

Há alguns anos atrás, eu, na saudosa casa da minha tia Lúcia (bença tia), tinha a mania de com meus primos sacanearmos o Hugo, um primo nosso que é retardado mental (ele anda na cadeira de rodas) só de ZOEIRA.  Espancavamos a peste (ELE ERA NERD NÉ, mó franguinho não conseguia bater em ningem ficava la apanhando e gritando kkkkk) POIS COMO DISSE ele era NERD e se tem coisa que jesus permite bater sao em nerdssssssss. Sim. Ele era daqueles N-E-R-S-D que ficavam vendo desenhos japones e lendo revista e livros e nao fazia nenhuma atividade fisica E NUNCA VINHA JOGAR BOLA COM A GENTE OU BRINCAR DE PIQUE PEGA. SO FICAVA NAQUELA CADEIRA DE RODA. O cara era um escroto. Tinha 15 anos já e a mãe dele (minha tia) tinha que dar comida na boca dele (PUTA QUE PARIU). Por isso que a gente batia nele, pra ele ficar esperto. Além de batermos, nós também pegavamos nossos piu pius e ficavamos passando no braço e na bochecha dele e gritavamos “PEGOU AIDS PEGOU AIDS PEGOU AIDS KKKK AIDETICOS” ai ele ficava gritando com uma voz esquisita tipo “ARRRRRG ARRRR AAAAAAH ARRRHHHH!!” e ficava mais vermelho que um pimentao amarelo vermelho e chorando e falando (alem dos Arr arr ack ack ) “MAE MAEEEE! ODEIO VOCES! ODEIO VOCES!! VOU TE MATAR!!! FILHO DA PUTA!! MAEEEE!!” heeheh era legal. Daí, por conta desse evento nós bolamos o FAMIGERADO GAME OF THE ODEIO.

JOGO DO ODEIO

Para jogar o jogo do odeio voce tem que ter no minimo 2 (dois) participantes. Uma primeira pessoa diz um nome de pessoa, lugar, musica, sei lá, qualquer coisa, e a outra diz se odeia ou não. Se a outra pessoa DIZ QUE ODEIA você tem que falar outra coisa até ela perder (nao odiando a coisa). MAS OLHA, ESSE JOGO TEM QUE SER JOGADO COM A PESSOA DE CORACAO PURO NAO PODE MENTIRA PQ SENAO NAO TEM GRACA, VOCES TEM QUE SER HONESTINOS (WELCOME)kkkk, “honestos” (nem sei pq pus “” ali, acho q eh pq ficou cool).

POR EXEMPLO:

Está a jogar EU, HONEST MAN (honestino) e BOCAGE (bocones) o jogo, ai eu começo e digo algo para odiar:

Rándney diz: NEY MATOGROSSO

rádnei: odeio

Honestino: odeio

Bocao: odeio

*ninguem perdeu**

Rádnei: biscoito sem ser recheado

radnei: odeio

Honestino: odeio

bocao: odeio

*de novo ninguem perdeu*

radnei : Radnei

radnei: nao odeio –> PERDI. pq eu nao me odeio

honestino:  nao odeio –> PERDEU TBM BECAUSE HE LOVES THE COCK

bocao: nao odeio –> perdeu tbm.

*todos perdem*

Mas se por exemplo o Honestino diz:

HONESTINO DIZ (na vez dele): MULHER

radnei: nao odeio, ALIAS AMO MULHER SE TEM ALGO QUE EU NAO ODEIO MESMO EH MULHER ADORO VAGINAS pois NAO SOU GAY.

bocao: ODEIO –> bocao odeia munher posi eh gay.

*eu perdi bocao wins* Ai é a vez do bocao de falar qm q eh pra odiar

Ou se o Bocao diz:

BOCAO diz: TRAVESTIS

randei: odeio –> n gosto mesmo

HONESTINO: nao odeio –> maior comedor de travecao.

ELE PERDE EU GANHO. Bem, o jogo é isso agora é so juntar sua tchuminha e jogar. CABO.

FIM

Aproveitando  o espaço aqui e manando um beijo pra MINHA MAE, MEU PAU E ESPECIALMENTE PRA VCOES.

VLEU!

5 Respostas to “ODEIO ESSE BLOG”


  1. 2 jon 22 de outubro de 2009 às 18:12

    AHUHAUHAUHAUAHUAHUAHUAHUHAUHAUHAUA

  2. 5 marinheiro lunar 18 de março de 2010 às 19:58

    nossa este teu jogo me deu sono eu vo e chupar uma pica bem dura e dar meu cu e mais emocionante


Deixe um comentário




Estadística

  • 90.306 rapeizes