Da Impossibilidade de se Andar de Skate Sob a Perspectiva da Terceira Lei de Newton: Um Diagrama Explicativo

skate MATA. e MACHUCA.

CONCURSO MISTER LINDA 2010/2012

O POVO CLAMOU, E RECLAMOU…

DEPOIS DE UMA BRINKA INOCENTE TA OFICIALIZADO PRA ALEGRIA DOS MACHOS/E/OU SIMPATIZANTES OOOOO:
——CONCURSO MISTER LINDA:—–

REGRAS: NAO HÁ REGRAS

PARTICIPAR: MANDE UMA FOTO SUA AO SEU BEL PRAZER (GATAS ONLY) P/ MEU MICROBLOG OU EMAIL olhaquecoisamaislindamaischeiadegraca@hotmail.com
DE PREFERENCIA FOTOS SENSUALÓIDES OBVIO

VOU POSTANDO AS FOTOS AÍ NO SABADO VCS VEM AQUI E VOTA BLZ???

ATÉ AGORA AS PARTICIPANTES SAO:

@soubiscate

@juhpommerening

@prontofaleeii

@brumaluka

VIRE O COMPUTADOR PARA MELHOR VIZU



@Fevilhena

E RUNFEM OS TAMBOREsssSSssSSSsSSs


Morte na Mansao

…Em 13 anos de trabalho investigativo, nunca, nunca esperei o que estava por vir. Talvez porque 13 é o azar… talvez porque a vida nos prega peças, nos pregas coisas…que não se entende ao nosso réles pensar, mas o que quis dizer é que eu simplesmente: não esperava. Era uma tarde de 3 de abril o ano? não sei ao certo, depois que se ve as mais tenebrozidades que o mundo tem para lhes oferecer os anos passados são apenas como… ‘shadows in the dark’ , mas posso afirmar que o Geigel ainda não estava renunciado; o que significa que a gente tinha que fechar muito bem a nossa boquinha antes de falar qualquer merda que valha, señao era ferrinho na fucinha meu velho.

Estava dia tranqüilo de trabalho, de pernas pro ar, meus parceiros todos também época da ditadura… bem bom… mas hei que o nosso capataz Gregório Valente, o “Taxinha”, como nós da firma costumávamos brincar devido ao seu famoso hábito de cobrar pedágio pra todo mundo que trabalhava pra ele, como que uma brincadeira, então ele me chega na sala “quebrando tudo”, exaurido e exaurado, suando em picas, mas como que suava ele, espirrava pra todo lado, em todo mundo… sangue…
Quando menos vi estava morto.
Em suas mãos pairava um guardanapo cheio de azeite com os seguintes dizeres: “8” O que significava aquele bezunto todo de azeite? JÄ SEI. ele deveria estar em algum restaurante. Fui então ao maldito endereço indicado: restaurante nro. 8. Mas oras, nonde raios este restaurante se meteu? Esse número nem sequer ao menos existia naquela rua.
O quê? não acredito? O número escrito não era 8, e sim ∞!!! Logo entrei na casa de número INFINITO será que estou louco? Dimensão paralela? Limbo? Lost?? Algum tipo de… Loucura? Fui recepcionado pelo mordomo, alto, esgueiro, magro ríspido olhos pra frente como que tentando me olhar mais de perto, talvez por hipertireoidismo enfim ele era um amor. Me disse que se quisesse poderia acariciar o seu “macio”, e apontou para a sua gigantesca careca. Minhas mais sinceras condolências senhor, mas não, obrigado. Estou aqui é procurando saber do que se trata esta porra daqui, e mostrei o papel bem na cara dele que era pra intimidar. Ele olhou bem assustado de disso HUM já entendi tudo. Não disse nada, apenas apontou uma porta estreita em formato de coração ‘Heart-shaped-door’, desses de montanha russa, ao lado do bar. Estava tudo, muito…muito estranho.

Deu que a porta levava para uma mansão SIM! uma completa mansão atrás de um humilde restaurante chinês é de arrebentar a boca do cu ou não é mesmo.
Lá dentro, tudo de ruim; iluminação, cheiro fétido, sinal ruim na t.v., a tinta toda descascando, cadaváveres, epa, cadéveres? Alarme falso. Travesseiros, apenas isso. Através dos vários km’s do salão nobre pude ouvir o canto de agonia “nhec nhec” fui seguindo. Quando cheguei no tal quarto, parou. Olhando um pouqinho melhor, percebi um calor inebrisante, um ‘q’ de violência gratuita, de….volúpia…ARDENTE. Vasculhando pelos escombros não pude deixar de não notar na moldura amadeirada da cama (um beliche) uma gravura funda em vermelho de sangue e carne que foi escrita por mãos gritantes, agoniadas, mordidas… ali eu pude ler a seguinte frase, um último pedido de clemência… de sofrimento:
PQ V06 ME ODEA

Terceira Pessoa

Preciso confessar uma coisa.

Fui eu.

Guardei este segredo comigo por 2 anos e sinto que não posso mais escondê-lo, é um pensamento que lateja nos meus mais profundos pesadelos, que não me deixa dormir por noites insones a fio, me atormenta a alma e me impede da serenidade de ser.
29 de Março de 2008 era um sábado, eu estava na casa do meu amigo F.C.(seu nome foi oculto por segurança) e nós estavamos jogando Play tranquilamentes, não lembro o jogo, talvez GH ou Soul Calibur, bem, isso não importa, o que aconteceu é que depois de algumas horas nessa rotina nós ficamos terrivelmente entediados, já havia entardecido e tudo o que tinhamos para fazer era ver televisão e comer as sobras do almoço.

Foi aí que, num espasmo de pensamento, como um pit bull que é manso e educado a vida inteira e sem mais nem menos decepa a mão do filho de seu dono, eu tive a ideia macabra: “vamos pregar uma peça”.

No começo apenas espiamos da janela o movimento na rua, com alguns ovos e outras coisas em nossas mãos prontas para serem lançadas. Esperamos alguns poucos minutos e vimos que um carro entrava no prédio, desisti de atirar os ovos porque achei que seria chamativo de mais, e conveci o meu amigo a fazer o mesmo. Falei para ele me seguir, sem alguma ideia clara em mente, e ele o fez, descemos a escada alguns andares até que chegando em um deles ouvimos um barulho de porta se fechando, mas sem ser trancada. Eu dei uma olhadela de soslaio pela entrada da escadaria para não ser visto e vi um homem entrando no elevador. No mesmo momento disse a F.C. “vamos lá, vamos lá, vai ser divertido, nós roubamos alguma comida fresca da geladeira, fuçamos as gavetas depois voltamos”. Foi o que fizemos, entramos, abrimos a geladeira, roubamos um chocolate que estava lá dentro, o que eu detesto, porque tem que esperar derreter senão o gosto não é o mesmo, e eu queria comer naquele momento, isso me deixou meio nervoso na hora, fui então vasculhar os outros cômodos.

Ao entrar em um quarto, vi uma menina dormindo, ela acordou com a minha presença e perguntou “quem é?”, nesse momento eu fiquei completamente desesperado com medo de que ela gritasse e resultasse em um final muito indesejado para mim, e como eu já estava emocionalmente sensibilizado naquele momento, por impulso tomei uma decisão com cujas consequências eu nunca sonharia. Peguei o lençol de sua cama e tampei seu rosto para que não gritasse, enquanto a sufacava com minhas mãos em seu pescoço. Notei um machucado em seu rosto, ainda fresco, saindo sangue, e dei-lhe um golpe com todas as minhas forças no local da ferida. Do golpe deferido resultou um pequeno jato de sangue que caiu nos lençóis, e manchou também minhas mãos. A menina estava morta.

Precisava tomar uma atitude imediata. Fui à porta da casa correndo para ver se havia alguém. Não havia. Voltei correndo para dentro e fui ao banheiro para lavar minhas mãos, depois peguei uma quantidade enorme de papel higiênico e voltei para o quarto para limpar o sangue que caiu no chão, enquanto F.C. continuava se esbaldando na cozinha. Fui à porta para limpar o sangue que havia caído pela casa sem que o F.C. percebesse, guardei os papéis sujos no bolso e vasculhei as gavetas da cozinha. Achei uma tesoura e fui logo ao quarto onde a menina estava. No momento não havia outra escolha para mim, abri a janela, cortei a rede de segurança e cuidadosamente defenestrei o corpo ainda quente da pequena garota, como se estivesse jogando todos os meus problemas pela janela.

Voltei logo para chamar o F.C. para sair de lá, ele me olhou assustado e dirigiu-se para a porta, eu apenas deixei a tesoura na cozinha e sai correndo daquela casa.

Saí do Edifício London na Rua Leocádia antes da meia-noite e voltei para minha casa.

Depois daquele dia nunca mais falei com o F.C., não o procurei nem o contrário aconteceu.

Se isso tem alguma relação com o crime de repercução nacional que levou duas pessoas a serem condenadas na noite de ontem, não posso dar-lhes certeza, pois não lembro exatamente o andar nem a cara da criança para reconhecê-la, mas enfim, eu precisava dizer isso para evaporar o peso da minha consciência.

O Honestino não gosta de chocolate na geladeira.

FELIZ HALL’OWEEN

BOM AMIGOS COMO VCS SABEM O HELLOWEEN  ESTA CHEGANDO AÌ E TODO MUNDO Q SOFRE DE BRUXISMO (feiticeiros) PODE TÁ APRECIANDO AQUI COM A GENTE ESSE PRESENTE DO NOSSO QUERIDO UNCLE SAM, SIM , A GRANDE POTENCIA MUDIAL NOS ABENÇOANDO COM UMA GOTINHA DE CUTURA NA VASTIDEZ DO MAR DA SUA ESTORIA.

VALEU OBAMA!

HELLOWEEN É O CARALHO MEU NOME É ARNALDO JABOR®

AFINAL DE CONTAS QUEM NUNCA PASSOU A MADRUGADA COM UM CORBERTOR NA CABEÇA DE FANTASMA BATENDO DE PORTA EMPORTA PRA PEDIR ”DOCES” PELAS RUAS DE SAMPA UMA VEZ POR ANO??? APOSTO QUE SIM.

COMO NASCEU ESSA DATA??? VOCE DEVE EWSTAR SE APERGUNTADO.

BOM TUDO COMEÇOU NO ANO DE 20xx ANTES DE NOSSO Sr. JESUS CRISTO NUM PEQUENO VIRALEJO NA EXCOCIA(nome ficcäo) QUANDO UM HORTFRUTIGRANGERO (nota: olhar no dicionairo antse de publicar) CHAMADO JACK Q CUTIVAVA ABROBARAS E GOSTAVA MUITO DE UISQUEY POREM SUA PRECIOZA BEBIDA DA COR DO GOLD, E DA URINA HUMANA TB, TINHA ACABADO O ESTOQUE. O PROBLEMA E’Q ERA TARDE E O ARMAZEM 24h MAIS PROXIMO FICAVA HA +140km DE DISTANCIA =\

DAÍ A GRANDE IDÉINHA: ELE RESOLVEZ PEGAR UMA ABOBARA DE SUA PLANÇATAO E COM ELA FEZ UMA MASCARA ASS.US.TADO.RA, ASSIM DE DAR MEDO NO PROPRIO JOZÉ SERRA!!

ENTAO COM ESSA MASCARA SEU PLANO CONSESTIA EM ASSUSTAR AS CRIANÇAR DO VILAREJO DIZENDO “ARGH!! ARGH!! EU SOU O MONSTRO!! ORDENO QUE ME ENTREGUES O MAIOR Nro. DE DOCE QUE CONSEGUIR ATÉ O A MANHECER!! AAAERGH!! TOMEM, LEVEM ESSAS FANTASIAS COM VOCES”

ERA UMA ÈPOQUE DE RESSESSAO ECONÔMIA ENTAO O UNICO TIPO DE DOCE Q TINHA ERA AQUELAS BALA MOLENGA E GRUDOZA Q FICA FOREVER NOS SEUS DENTE, CASO VC TENHA PQ NAQUELA EPOCA NAO EXISTIA ESCOVA DENTARIA

O RESTO DO PLANO ERA ERA FERMENTAR OS DOCES ATE VIRA UÍSQUEY.
-FOI ASSIM QUE NASCEU A CIDRA SERESER!!*

NO FINAL TODOS DERAM UMA GRANDE RISADA GOSTOSA DESSA BRINCADERA E RESOLVERAO REPETIR ESSA BRINKS TODOS ANO
FIM.

DICAS DE FANTASIA

MINHA FANTASIA PREFRERIDA P/ IR EM FESTAS É A DE DR. MANHATAN, MAS Ñ È TD MUNDO Q MANJA DE HQ Q VAI ENTENDER NE

"MAS Dr. MANHATTAN SE VC TEM O PODER DE MUDAR DE TAMANHO ENTAO PQ

NO CASO QND USEI ESSA FANTASIA FUI EXPUSSO DA FESTA ATE MESMO ANTES DE ENTRAR!!! PFFF
MINHA SOLUÇAO FOI IR FANTASIADO DE HOMEM-GRAFITE MESMO

HOMEM-GRAFITE: NESSA FANTASIA A PESSSOA TEM QUE COMPRAR 2 TUBO DE FRAFITE EM PÓ E SE BEZUNTAR O CORPO COM ISSO SIM PODE TUNCHAR O DEDO NO GRAFITE ATE FICAR COM O CORPO 100% AGRAFITADO

imagem meramente ilustrada

DEPOIS É SÓ COLOCAR UMA SUNGA DA COR D SUA PREDILEÇAO

SEUS GOLPES SAO:

ABRAÇO CINZENTO: VOCE SAI ABRAÇANDO TD MUNDO Q VE PELA FRENTE (gatas) PRA DEIXAR SUA MARQUINHA NELAS ;-)

SPREY ARREBATADOR: COM O RESTINHO DE GRAFITE Q FICOU NO TUBO, VC SAI APRTANDO/ESBORRIFANDO GRAFITE NOS BROTHER! UM ÓTMO JEITO DE FAZER AMIGOS NUMA FESTA!

OUTRAS FANTASIAS: COCHÃO
PQ AFINAL TODO MUNDO HOJE ENDIA ALGUMA VES JÁ DEITOU/CONHECE UM COCHÃO NAO É MESMO! uma coisa q tds reconhecerao de cara

DEITA NI MIM

NORMALMENTE EU ME VISTO DE BOSSA DO HERMES & RENATO PQ AÍ É FACIL NE É SÓ COLOCARE UM GOLA PÓLO E UMA BOLSA LATERAL Q JA FICO IDENTIGO!!

-XAVECOS-

RAPAZES SE VS QUER TER SUCESSO NO JOGO DA COQUISTA FÊMENINA NUMA FESTA FANTAZIA O MELHOR MODO É APLICAR UM XAVECO EXPECIFICO P/ CADA FANTASIA, AÍ SIM MEUAMIGO VC VAI FAZER A MENINA ESPECIAL Q ELA VAI SE SENTIR.
AQUI VAI ALGUMAS FANTASIA Q VC ENCONTRA EM -QUALQUER- FESTA E SEUS RESPETITIVOS XAVECOS:

BRUXA: ”OI VC EH UMA DEUZA UMA BRUCHA UMA FEITICERA ENFENTIÇO MEU CORAÇ~AO E AGORA SO’ESTAREI LIVRE DO FEITIÇO DE POIS DE GANHAR UM BEIJO DE UMA BELA PRICEZA QUEM SABE PODE SER VOCE??” – DEPOIS DE DIZER ISSO VC VAI EMBORA PROCURAR ALGUEM VESTIDA DE PRINCEZA AÍ VC CONTA SUA TRÁGICA ESTORIA COM A BRUCHA MÁ

CHAPELZINHO VERMELHO: “OI VC É CHAPELZINHO VERMEGLIA P/ QUE ESSA BOCA TAO GRANDE???? É PRA ME B-JAR MELHOR TALVES??”- E TASCA-LHE UMA BEIJOCA!

VELA(NO CASO FOI SÓ 1 VEZ PQ ERA UMA FANTSAI “CONCEITO” CUJAS MENINAS ERA VELAS E UMA DELAS ERA O BOLO, MAS É SEMPRE BOM SE PREVINI): “OI HTA VC TA FANTASIADA DE CHAMA É ISSO?? É UMA CHAMA ISSO AÍ NA SUA CABEÇA É ISSO Q EU ESTOU VENDO UMA CHAMA???”
“-s.”
“ME CHAMA Q EU VO!!!!”
-AÍ DEPOIS É SÓ CURTIR O FOGO DA PAIXAO

AMY WINEHOUSE: “ME CHAMA DE MACONHA ME FUMA ATÉ A PITEIRA!!” -VC TEM Q SABER MUITO BEM OQ ESTA FAZENDO MEU CHAPA SE QUIZER FALAR ISSO

COELHINHA: “OLHA VC PODE ATÉ SER COELINHA MAS É UMA GATA!!”
aff nadave

MULHER GATO: “OI MULHER VC É UMA GATA”
AF PAREI COM ISSO.

E AQUI UMA SÓ PRA ZOAR:
“OI VC TA FANTASIADA DE QUADRO DO PICASSO??? É QUE VC TA MEIO TORTA!! kkkKKKk ZOEI” – FLAUNERS VICTORY

LOGO ABAIXO UMA IMAGE MTO LOKA Q EU ACHEI NA NET

A SHUN LI LOIRA ERA MINHA PREFERIDA DO STREET FIGHT

SÓ NA INTENCAO EM GALERA!

MINHA FANTASIA PRO PROXIMO ANO: COMER 2 MINA DE UMA VEZ HHEUHAUEHAU É O Q EU DIGO
FLW

*post ñ patrocinado



Esse blog faliu ou eu ganhei na mega sena

É 2010 E EU AINDA MANTENHO ALGUMAS MANIAS


TODO DIA EU ACORDO E SOCO COM A PALMA DA MAO O VHS NO BURACO DO VIDEO. EH A BATALHA DE RIDDICK. EU ME LEVANTO E COMEÇO A FAZER OS MOVIMENTOS EM CONJUTO COM O PROTAGONISTA, RIDDICK. EU SOU RIDDICK. EU SEI TODOS OS MOVIMENTOS. EU FAÇO TODOS OS MOVIMENTOS E FAÇO-OS COM FORÇA. AFINAL NAO EH QUALQUER UM QUE ESCAPOU DA MAIS PERIGOSA PRISAO DA GALAXIA. EU ESCAPEI. E EU GRITO E FAÇO SONS SIBILANTES PARA CADA BASTARDO NECRO QUE EU DETONO.CADA NECRO QUE EU SOCO EU FAÇO UM SOM. EU GRITO TAMBEM QUANDO EU ERRO ALGUMA TECNICA. E EU SEI TODAS AS FRASES DO FILME. EU DECOREI TODAS. E EU FICO GRITANDO ELAS NO MEU COLEGIO E ISSO SOH MOSTRA COMO OS CARAS DO COLEGIO SAO BABACAS IMATUROS PQ ELES NAO ENTENDEM. EU GRITO ELAS NO MEU APARTAMENTO PELA MANHA TAMBEM. FAZ MEU APARTAMENTO E MINHA PESSOA PARECER MENOS SOLITARIA. EU GRITO ENQUANTO EU GIRO FORTE MEUS BRAÇOS.


EU GOSTO DO RIDDIK.


Uma palavra vale por mil palavras

ja foi gostosa

Marilyn Manson

Lindsay Lohan

Serguei

Bruna Surfistinha

Marcos Mion

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

Renato Russo

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

Bob Esponja

Adriane Galisteu

xuxuxuxaxaxa

Bill Bonner.


Twitter

  • Ke cheiro bom cara q perfume tu ta usando - 2 days ago
  • ONDE É QUE ESTÁ O VENDEDOR DE PANO DE PRATO 3 UNIDADES POR R$ 10,00 QUANDO EU MAIS PRECISO DELE????? - 2 days ago
  • QUE SAUDADE DO MEU EX MEU EX PAPA JOÃO PAULO II - 2 days ago

Estadística

  • 44,299 rapeizes